quinta-feira, junho 16, 2011

Finanças Pessoais - Está reformando ou construindo? Fique atento!

Bom dia amados, está reformando ou construindo? 

Sabemos que o prazo para finalização dos serviços nem sempre é cumprido a risca, por isso, muitas vezes, comprar móveis ou eletrodomésticos acaba sendo uma tarefa bastante complicada, já que pedir para que as compras sejam entregues antes da pintura das paredes, colocação do gesso, por exemplo, pode dificultar o trabalho e até danificar os novos objetos.

Entretanto, muitas pessoas optam por comprar as coisas antes do prazo de finalização da obra, visando garantir um bom preço ou mesmo para não correr o risco de ficar sem o produto. Por isso, hoje, muitos comércios estão programando a entrega, que pode ser feita até um ano após a compra, sem custo adicional.

Esta opção bastante interessante para os que querem realizar a compra, mesmo sem ter onde guardá-la, pode se tornar um péssimo negócio, caso alguns cuidados não sejam tomados. O agendamento de entrega deve ser muito bem pensado. É necessário pedir a nota fiscal detalhada de cada produto, inclusive com a data de entrega e vale lembrar que fazer parcelas após o prazo de entrega é válido, para que tenha uma certa confiança de que irá ocorrer. 

Faça uma boa negociação, pois geralmente um produto comprado hoje, que será entregue daqui 1 ano, sai da linha de fabricação, pois os modelos e materiais mudam muito rápido, com isso é necessário se atentar, pois se receber alguma peça danificada a troca ficará muito complicada, pois o produto já não será mais fabricado.

Garantia 
Fique atento pois, na compra de eletrodomesticos com entrega planejada, no ato da entrega o produto pode estar com a garantia vencida e qualquer reparo deverá ser custeado por você!

Confira sempre a integridade da loja, para que o seu planejamento não caia por terra, e aquilo que você planejou ser fácil, se torne trabalhoso e estressante.

Ótimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário