quarta-feira, junho 22, 2011

Sociedade - Você quer mudar região onde mora? Confira!

Bom dia a todos, uma nova regulamentação da prefeitura de São Paulo, oferece aos moradores um fomulário para preenchimento que elegerá as prioridades das políticas públicas. A iniciativa faz parte da campanha Você no Parlamento.

O documento, em versão on-line ou impressa, é dividido em diversos temas, que incluem meio ambiente, saúde, educação, habitação, cultura, transparência política e desigualdade social. A consulta será feita até o próximo dia 15 de agosto. O formulário estará disponível na prefeitura e nas subprefeituras e unidades do Sesc, porém podem participar escolas e entidades sociais. 

Transformar a sociedade
A participação da sociedade nesta campanha é fundamental, é um momento muito importante, pois poderemos optar e dizer aquilo que precisa ser melhorado em nossas regiões. Uma simples reclamação de um fato não ajudará, a população precisa se unir e participar de movimentos como esse, só desta maneira conseguiremos mostrar aos nossos governantes  quais problemas enfrentamos e o que precisa ser melhorado.
Um grande abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário