quarta-feira, junho 29, 2011

Finanças Pessoais - Lembre-se Garra e Determinação são fundamentais!

Bom dia amados, como estão?

A educação financeira é uma ferramenta para seu estilo de vida, diferente do que muitas pessoas pensam, esta "matéria" não acarreta benefícios apenas para o seu bolso, mas também para toda sua vida, pois com a situação financeira estável outras coisas como família, trabalho, relacionamentos, se tornarão mais fáceis de administrar.
Lembrem-se de dois princípios Fundamentais para conseguir uma vida estável:

Metas - Nunca deixe a sua vida sem metas de curto, médio e longo prazo, as pessoas são motivadas quando vêem um objetivo em sua frente, uma meta a ser alcançada, então faça um bom planejamento com metas acessíveis, determine valores a guardar e valores destinados a cumprir seus sonhos, tenha sempre isso de fácil acesso, para que você constantemente olhe para isso e veja que existe algo maior a seu alcançado.

Garra e Determinação - Não deixe que o desanimo de uma situação difícil se torne rotina em sua vida, persevere, tenha determinação, pois concerteza você conseguirá atingir o seu objetivo. Faça um planejamento condizente com sua realidade, para que não se fruste, lembre-se de que tudo que fizer tem que ser feito da melhor maneira.


Que Deus abençoe o dia de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário